Formas de recebimento das minhas compras?

Enviamos todos os nossos produtos através do serviço dos Correios e transportadora Jadlog para qualquer lugar do Brasil, onde tudo será muito bem embalado de forma o seu produto sempre chegue intácto em suas mãos.

Prazo de postagem: Os produtos são entregues aos correios em até 2 dias úteis, porém nos reservamos ao prazo de 05 a 07 dias úteis em épocas de campanhas promocionais.

 

Tipos de envio e entrega:

- Retirar pessoalmente:  Entregamos pessoalmente APENAS para pessoas residentes em Bauru - SP, em locais publicos como Shoppings por exemplo.

- Correios (PAC, SEDEX e SEDEX10): O prazo e custo do envio será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega no carrinho de compras e o valor do envio será somado ao valor da compra.

- Frete Grátis: Via PAC para compras com valor total acima de R$ 100,00 para região Sul e Sudeste.
Para as compras com valor total igual ou abaixo de R$ 200,00 o prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. (Serviço a ser pago pelo Cliente).

 

Rastreamento:
Assim que o produto for postado nos correios ou jadlog será possível acompanhar a entrega através do seu acesso ao site com login em senha, acessando a opção "Meus pedidos".

 

- Prazos de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido.
Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e você pode escolher o que melhor se encaixa em sua necessidade.
O prazo informado é calculado através do sistema integrado ao site dos Correios, de forma que não nos responsabilizamos por atrasos na entrega.
Permanecemos monitorando os envios e após o prazo, iniciamos o processo de reclamação junto ao site dos Correios.
O protocolo de reclamação é enviado ao email cadastrado para acompanhamento.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a SG Importados.

- Atrasos Dos Correios e Indenização/Reembolso:
Quando o prazo dos Correios não é cumprido, abrimos a reclamação junto aos Correios solicitando explicações (protocolo será enviado para email cadastrado na compra).
Os Correios pedem 05 dias úteis para retornar com a resposta, sendo que este prazo pode ser estendido por eles (Agência dos Correios).
Em caso de extravio, imediatamente a SG Importados entrará em contato com o cliente oferecendo reembolso total da compra ou reenvio do pedido.
Frete via PAC, especialmente para Norte e Nordeste, chegam com atrasos.
Pedimos que tenham paciência e compreensão que é algo que está além de nosso alcance.

 

ATENÇÃO

- Para os envios através dos correios a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega e sim a data da confirmação do pagamento somado ao tempo para preparação e expedição de mais 2 dias úteis.  
- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a SG Importados.


Trocas e Devoluções:

Qualquer troca somente será realizada no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.

- Decants/ Fracionados:
Os decants são pequenas amostras para que você experimente um produto antes de comprar um frasco maior.
Por esse motivo, efetuamos troca de decants apenas se houver algum defeito de fábrica do frasco/borrifador no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.
Após esse prazo, não efetuaremos trocas, devoluções ou ressarcimentos.

- Frascos de Perfumes:
Não realizamos troca de produtos violados/abertos por motivo de insatisfação, pois zelamos pelas normas de saúde e segurança de nossos clientes.
Produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, uma vez abertos, não poderão ser trocados.


- Devoluções:
Embale o produto corretamente se possível usando a mesma embalagem em que foi recebido para que não ocorram acidentes durante o trajeto dos correios.
Caso ocorra algo e o produto chegue danificado, não poderemos trocar.
Na caixa dos correios, coloque o número do pedido e seus dados de contato.
Ao identificarmos que o produto foi devolvido de acordo com as regras acima, você receberá um crédito no valor do produto para nova compra no nosso site.
Se o novo produto escolhido for mais caro, O Cliente poderá pagar normalmente a diferença usando as formas de pagamento disponíveis no site.
Para este novo envio, será cobrado novamente o valor do frete desta nova compra.

 

e-mail: [email protected]

 

Quais formas de pagamento posso usar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Em caso dúvidas fale com a nossa equipe de atendimento ou envie um e-mail para [email protected]